O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A vida tem dessas coisas

A semana não começou bem. Acho que meu inferno astral começa depois do aniversário, não antes, como dizem ser normal - a se acreditar em coisas como essa. Sou incrédulo para um monte de coisas, mas também não deixo de dar uma pensadinha a respeito. Afinal, há mistérios para todos os gostos nesse mundo. Já passei por situações que nem sei como, depois de passada fiquei matutando: que força estranha que me livrou do pior ou que me proporcionou o melhor?? Bem, o importante é que devo fazer algo para que a semana não seja um fracasso, ao contrário dessa que terminou, que foi coroada de êxitos. Mas depois eu penso nisso. Agora quero mais é ir para casa e dormir muito. Se der, acordo mais cedo para as pedaladas, se não, fico devendo.

Nenhum comentário: