O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Juliana Lima mescla MPB e rock em novo single, “Bem Mais”

A cantora, compositora, instrumentista e musicoterapeuta Juliana Lima lança o single “Bem Mais”, de sua autoria, com videoclipe disponível na plataforma Vevo e nas plataformas de streaming digital como Deezer, Spotfy, iTunes e Applemusic desde 4 de novembro.

“’Bem Mais’ fala da questão de as pessoas criarem ideias umas das outras e de perto elas não serem nada daquilo que imaginamos, então faço o convite para que se conheça o outro de verdade, e que se descubra coisas que jamais poderíamos imaginar. Tudo isso dialogando com a superficialidade que é o mundo de hoje, onde as pessoas criam as máscaras, e querem passar uma imagem diferente da realidade delas”, define a cantora.

Quem assina a produção é Fernando Quesada, baixista das bandas Shaman e Noturnal, que já produziu artistas como Sepultura, Ira e Fly, unindo dois universos bem diferentes, o rock e a MPB, chegando a um lugar bem mais ousado e instigante.


O clipe conta com a participação do ator e cantor Bruno Caselli, integrante dos Trovadores Urbanos, e é dirigido por Diego da Mata, com produção executiva de Juliana Cranchi. Figurino e maquiagem são assinados por Carolina Domichilli e Val Candido responde pelo hair style. O clipe conta com patrocínio exclusivo de Licota Moda, com o apoio da EM&T e da Escola Oficina.

Curtam o clipe:





Mais sobre Juliana Lima no Blog por Bloga:

Ela tem o dom

Juliana Lima lança DVD 'Aquariana'


Nenhum comentário: